Avançar para o conteúdo principal

Não estava nada a contar passar umas horas na urgência do hospital com a minha pequenina

Este "post it" colado ao peito até me causa calafrios; que vá eu parar ao hospital, a minha cria é que não.

O quadro que eu detesto; febres na ordem dos 40º sem razão aparente, muito sossegada para o que é hábito e sinceramente não estive para esperar 3 dias para ir ver o que se passava.

Os médicos não gostam da febre multiresistente dela, o hemograma não saiu lá grande coisa, mas acaba por ser normal se se tratar de um quadro viral - mas que virús, qual a causa, como se chama o bicho?

Aguardar no máximo 2 dias e controlar ao máximo a febre, banheira com água tépida com ela, ter que trabalhar, esta preocupação...mãe sofre.

Mas este filme já me ocorreu uma vez e até já tenho medo de ter que ir passar mais umas horitas à urgência nas próximas horas.

Só peço à estrelinha da minha filhota que a arrebite, bem precisamos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.