Avançar para o conteúdo principal

A um mês e meio dos 4 anos da minha filhota

Este ano faz uma semi-capicua - 4 anos a 4 de Julho de 2014.

Embora estes dias estejam a ser complicados, já estou numa de começar a agilizar as coisas, porque se deixo tudo para o fim, perco-me.

O fatinho já está encomendado, vai ser feito mais uma vez à medida para ela...e é lindo, de princesa mesmo. Desta vez não é um vestido, é ainda mais fofo a atirar para o clássico.

O bolo, enfim, eu tive uma ideia, daquelas brilhantes, veremos se é exequível ou não - mas ter mais uma vez a minha querida amiga Catarina Cerqueira da My Cake Store a tratar do bolinho da minha bebé, deixa-me derretida - sei que é uma altura do ano complicada para ela, com casamentos e baptizados, mas quando ela me diz que pode estar muito atarefada, mas o bolo da Bébécas é prioritário, deixa-me sem palavras.

Conheci a Catarina quando fiz a festa do 1º aniversário da Bébécas no restaurante do Luis Suspiro na Ordem dos Médicos e desde aí foi paixão à primeira vista. Para quem não conhece o trabalho da Catarina, aconselho vivamente.
Tem um lugar muito especial nos nossos corações e assim nasceu uma amizade e um carinho muito especiais.

Começo a esquematizar ementas, decoração - que depende da minha ideia do bolo.

O tema Doutora Brinquedos ia ser bem aceite pela cria, eu sei; mas esta minha ideia....acho que ela ia delirar e ia ter uma festa bem diferente do habitual. Veremos a surpresa.

Enfim, algo para animar estes dias...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...