Avançar para o conteúdo principal

Não sei se se trata de dumping, mas pouco me importa

O facto é que não sou aquela pessoa que ande sistematicamente à caça da bela da promoção e do desconto, simplesmente porque não tenho paciência nem tempo para isso.

Tenho a noção de que para quem faz disso a sua demanda, o índice de poupança deve ser substancial, mas lá está, para isso é necessário tempo, variável que eu não tenho.

Faço parte do grupo que por norma se enfia amiúde no Continente, tenho o cartão, fica perto do meu local de trabalho e de casa, as compras online e entregas em casa funcionam bem, e tenho a noção de que por estes motivos, não faço uma poupança tão eficaz como seria desejável nos dias de hoje.

Não vou estar aqui a fazer publicidade gratuita aos mais baratos, até porque esse estudo já foi feito e tão pouco me pagam para isso, mas ontem, assim do nada e por acaso uma amiga comentou-me que havia uma promoção fantástica no Pingo Doce com as pastilhas para a máquina de loiça e eu não resisti e fui lá.

Não é por nada, uma caixa da Finish que é uma das 2 marcas que uso com 100 pastilhas custou-me apenas 5,74€, contra os quase 23€ que cobrariam não fosse a promoção.

Agora confesso que a margem de desconto me faz imensa confusão, mas que compensou, compensou. Não compro mais porque à razão de 2 máquinas de loiça por semana e com as pastilhas que ainda lá tenho, sobra-me detergente para um ano de lavagens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...