Avançar para o conteúdo principal

Numa hora

Fazer uma panela cheia de sopa, despi-la, dar-lhe banho e afins, aspirar a casa, apanhar uma máquina de roupa da corda e colocar lá outra, despejar o aspirador e arrumá-lo no devido lugar, limpar a gaiola das coelhas, apanhar os brinquedos, descascar uma laranja e depois partir uma maçã aos quartos, tudo isto antes do jantar...é obra, repito, numa hora.

E depois a minha filha ainda exige mais isto e aquilo o "mas eu quero agora" dos últimos dias e eu a não me poder desdobrar em 2, nem em 3 e achar que mesmo que pudesse ela tem que saber esperar, tem que perceber que desde sempre estou aqui apenas eu para ela e o tempo não estica e as minhas mãos são apenas duas.

E a semana ainda agora começou....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.