Avançar para o conteúdo principal

E o que eu descobri ontem # As Maravilhosas Cidades do Ouro # Canal Panda

Já mesmo no final da noite, andava eu a programar a box para me gravar os programas de eleição para mãe e filha (as minhas séries e filmes da semana/ alguns episódios do Mickey e Doutora Brinquedos) quando, sem querer, passei pelo canal Panda e vi que hoje de manhã iam começar a exibir As Maravilhosas Cidades do Ouro.

Lá está, o meu lado infantil a vir ao de cima, até vibrei - confesso que entre aqueles desenhos animados e uma fatia do melhor bolo de chocolate do mundo, não sei para que lado penderei.

Está a gravar, vou matar saudades :)

Comentários

Xica Maria disse…
Eu gosto de ver a Anita :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.