terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ahahah, acabaram de me "oferecer" um cão

Ah e tal, para a Bébécas ter ainda mais um animal de estimação em casa - mas qual é a parte que já temos lá duas coelhas Toy que parecendo que não requerem bastantes cuidados e já andei quase um mês a alimentar e hidratar uma delas com uma seringa e papinhas de fruta.

E com um animal de estimação dito "exótico" de apenas 200/300grs na altura, gastei mais em veterinário, do que no valor comercial da criatura - não lamento o que gastei, pois os nossos Pet's merecem tudo.

Mas estão lá na sua gaiola cheia de condições e mimos, quando a Bébécas anda calma andam à solta dentro de casa a explorar todos os recantos e ela atrás delas, nem me fazem caganitas no chão, porque curiosamente a maior parte das necessidades fazem-nas no wc como os gatos, portanto para quem vive num andar, nada melhor.

O cão, até podia ser a criatura mais pequena, mais meiga, mais mais....mas só o facto de necessitar ir à rua uma série de vezes por dia, necessitar correr e saltar e ter aquele cheiro característico, põem-me a milhas de equacionar sequer essa hipótese.

Só quando nos sair a taluda e comprarmos uma vivenda com um belo jardim.

Portanto, cães para a Bébécas, nem pensar; censurado!

Sem comentários: