Avançar para o conteúdo principal

Desta vez foi ela que me pegou

E estamos as duas de molho; uma noite que para mim foi um tormento, a minha Bébécas cheia de tosse e espasmos, choro de pura irritabilidade, lá foi para a minha cama, e acabei por conseguir que dormisse um pouco, na posição preferida de quando era recém-nascida, exactamente em cima de mim - é curioso como estas memórias ficam nas crianças.

E eu lá ia medindo a temperatura, leite para aquik, xarope para ali, Brufen para acolá - quando começo a sentir umas dores no corpo que não deixaram margem para dúvidas, portanto, também já estou convidada.

Não sei se é pior ser esta semana, ou na próxima, mas enfim, a primeira constipação para mim deste Outono.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.