Avançar para o conteúdo principal

A minha cria deu-me uma semana particularmente difícil

Teimosa, rezingona, chatinha mesmo - por vontade dela, nem trabalhar podia ir, porque a totalidade do meu tempo teria que ser reservado para ela.

Mas isto cansa, cansa, porque tenho que a fazer entender que eu também durmo, como, tomo banho, trabalho, fico doente, tenho dias "não" e temos que dividir o mal pelas aldeias.

Mas eu creio que se trata de uma manifestação geral - a mãe está sempre perfeita e maravilhosa e tem até tempo para ir procurar a chucha rosa, porque a branca hoje não interessa; buscas a "Nainhas" grande, porque a substituta está ali mesmo ao lado mas não serve; os ténis de lona estão a secar, mas se a mãe soprar com força eles ficam logo secos e dá para os calçar daí a 10 minutos; faz a trança mas logo a desfaz porque afinal os caracóis hoje são muito mais giros, etc, etc, etc.

....mas vê-la neste momento a dormir, com um ar tão sereno e feliz faz-me concluir que mesmo os dias mais cansativos, valem a pena.


Comentários

Xica Maria disse…
Vale seeeempre apena :))

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.