Avançar para o conteúdo principal

Stone Temple Pilots - Plush (Video)

Hoje do nada lembrei-me deles; como eu gostava das músicas deles nos anos 90, naqueles anos de liceu, idealismo puro, alguma diversão, responsabilidade qb, e alguns momentos bons. Foram tempos que recordo, não sei se com saudade se pelo facto de já dizer que lá vão cerca de 20 anos, e passou tudo tão depressa.

Comentários

Anónimo disse…
Agora até se me ia dando um ataque de ansiedade, com medo da falta de futuro. Esta música está bem presente na minha memória. Pensei dois minutos, conclusão:
Tive duas adolescências: a minha e a dos meus irmãos, dez anos mais vividos que eu.
Brown Eyes disse…
Estás a ver, é a "vantagem" de se ser a caçula ainda por cima com alguns aninhos de diferença. No meu caso foi mais ao contrário; a minha irmã como tem menos 10 anos e meio do que eu, a música de eleição era na senda das Spice Girls, Christina Aguilera e por aí.

Às tantas já eu dava comigo a cantar sozinha qualquer coisa como "Stop right now, thank you very much..."
Eu recordo com saudade todos os momentos que passei vivo!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...