Avançar para o conteúdo principal

Programas e ferramentas

Sensivelmente desde meados de Outubro do ano passado que para além de todas as aplicações com as quais já tinha que lidar diariamente em questões profissionais, chegou mais uma...e esta é mesmo "muito à frente".

Digamos que é uma empresa do mesmo grupo que desenvolveu uma aplicação giríssima e que faz com que pareça que estou diariamente no mercado de acções, cotações, nasdaq e por aí...tem muita pinta.
Se numa primeira e brevíssima análise me pareceu um pouco complexo, o que é facto é que quando estiver a 100% vai dar-nos um potencial de possibilidades a uma escala enorme e isso numa multinacional é mesmo muito importante.

Mas quando tenho que me dedicar a exportar os reports para excel, analisá-los e trabalhá-los, fico com os olhos tortos de ver tanto número, tanta estatística, tantas médias e por aí fora.

Não sei quanto tempo vou demorar a preparar a apresentação em PowerPoint, nem tão pouco em quantos slides vou conseguir compactar tanta informação, mas vai ficar um "brilho", tem que ficar, I guess, I hope, I really hope that :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.