Avançar para o conteúdo principal

Então e os carros partidos?

Hoje de manhã em cerca de meia hora passei por 3 acidentes horrorosos; de louvar o facto de que havia indícios de que foi "só" chapa e ao que parece a haver feridos foram apenas ligeiros.

O primeiro no sentido Lisboa-Sintra um carro galgou o separador e foi ter a um monte de terras, já nem me lembro se estava capotado ou não; só sei que percebi que era um Seat pelo logotipo, de resto irreconhecível.

O segundo, no mesmo sentido mas um pouco mais à frente.

E o terceiro já na auto-estrada, até fazia dó; um Insignia lindo novo e transformado em sucata.

Os carros começaram a abrandar, às tantas começamos a ver bombeiros a encaminharam-nos para a faixa mais à esquerda e o "belo" do carro lá estava em pedaços.

De salientar que em todos estes acidentes só estava envolvido o próprio sinistrado, portanto devem ter sido resultado de despites a velocidades "mais do que simpáticas".

Bolas, uma pessoa vê estas coisas e dá que pensar.

Comentários

Dá que pensar que em Portugal se conduz muito mal...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...