Avançar para o conteúdo principal
E dizia-me ontem uma pessoa de quem gostei muito há 5 anos atrás e que agora continuo a gostar mas de uma outra perspectiva:

"A minha amiga....está zangada cmg; já te conheço".

E eu - "What? Porque haveria? E não estou de facto zangada, mas estou qualquer coisa sim, e de facto conheces-me melhor do que eu imaginei;-)

Uma pessoa de quem eu gosto bastante e que tem sido uma agradável surpresa disse hoje assim:

"Tenho "conhecido" pessoas muito especiais (...) podes crer que estás nessa lista, que se nota a léguas que és alguém especial. Estou muito curiosa com o futuro, espero poder continuar a acompanhar-vos."

São pessoas totalmente diferentes, de "género" oposto, que me surgiram em ocasiões completamente diferentes da vida, com a primeira irrito-me algumas vezes, a segunda é um ser extraordinário que tem toda a minha admiração.

Mas com estas nossas últimas trocas, fizeram-me sentir que aconteça o que acontecer, estão lá e eu estou por aqui; estamos para o que der e vier :)



Comentários

Anónimo disse…
:,) Que bom que sentiste o carinho das palavras. Fico mesmo feliz.

Beijinho
Brown Eyes disse…
Claro que senti, gostei mesmo muito.

:)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.