Avançar para o conteúdo principal

Avô-Bisavô-Aniversário

Lá me lembrou hoje a minha mãe que o meu avô faz anos e para eu não me esquecer e tal...vamos por partes:

Em primeiro lugar o meu avô não nasceu no dia 30/05, nasceu antes, apenas foi registado uns dias depois; não seria de se lhe dar os parabéns no dia em que de facto ele nasceu!?
Mas o meu avô é mesmo assim, embirrou que o dia 30 é porventura mais interessante e então, que assim seja!

Não me querendo alongar em questões que envolvem uma história que não é a minha, sempre que falo com ele lembro-me da falta que me faz a minha avó e do quanto eu gostava de continuar a partilhar momentos com ela, momentos esses que me foram subtraídos pelo cancro há cerca de 14 aos atrás.

É um malvado esse cancro, é um malvado um Linfona não Hodgkin, foi um malvado um Mieloma Múltiplo e todas as estirpes que nos vão fazendo sofrer não só a nós, como aos nossos, como aos de outros...

É mais do que óbvio quem, na categoria dos avós foi e continua a ser a "minha paixão", mas apesar de tudo, tenho que me centrar na realidade de que se eu existo, ele teve que existir primeiro, é um avô engraçado, eu fui a sua primeira neta e fui também a que o fez ser bisavô e há que celebrar a vida....e essas coisas todas.

Está óptimo para os seus 83 anos e ao que sei está bem disposto; vamos lá ver se mais logo a Bébécas lhe manda um grande "OLÁ"...daqueles que só diz quando lhe apetece mesmo muito.

Vou ter que a instruir que o "bi-vô" faz anos, que temos que bater palminhas e dizer olá para ele ficar muito contente; pode ser que resulte!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.