Avançar para o conteúdo principal

Baby gifts

Isto não vai durar para sempre e creio mesmo que estamos a avançar a passos largos para que tal deixe de ser possível.

Comprar presentes para ela com ela ali ao lado.

Ontem a avó decidiu ir já comprar as prendas de anos da Bébécas; pois eu sei, ainda falta 1 mês e meio, mas avó de primeira viagem é assim mesmo.

E depois ainda me põe a escolher, o que me causa algum desconforto, porque qualquer coisa que a minha mãe lhe ofereça para mim está óptimo, e já estou muito grata sobretudo pelo carinho, afectos e amor que tem para com a Bébécas.

Eu já sei o que lhe vou oferecer, está mais do que escolhido, mas andava a "namorar" uma senhora dona prenda que sempre achei que talvez não fosse assim muito adequado para ela, como ela é grandinha e tal.

Pois ontem mal chegou a loja, os olhos dela brilharam exactamente com o dito! E eu pensei...será!?? Tirando bem as medidas o dito até é proporcional, vai dar-me uma trabalheira para andar com aquilo de um lado para o outro, em casa nem sei onde o guardar, mas quer-me cá parecer que a prenda do Natal já está escolhida.

Shhheeee....é segredo ;-)

PS: Peço encarecidamente ao nosso amigo Vitor Gaspar que seja simpático e não nos tire uma percentagem ainda maior do subsídio de Natal, pleaseeee! A Bébécas agradece.

Comentários

E metes aqui? Se ela descobre o blog lá se vai a surpresa!
Brown Eyes disse…
Shhhhhhh, não lhe digas nada ;-)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...