Avançar para o conteúdo principal

Baby gifts

Isto não vai durar para sempre e creio mesmo que estamos a avançar a passos largos para que tal deixe de ser possível.

Comprar presentes para ela com ela ali ao lado.

Ontem a avó decidiu ir já comprar as prendas de anos da Bébécas; pois eu sei, ainda falta 1 mês e meio, mas avó de primeira viagem é assim mesmo.

E depois ainda me põe a escolher, o que me causa algum desconforto, porque qualquer coisa que a minha mãe lhe ofereça para mim está óptimo, e já estou muito grata sobretudo pelo carinho, afectos e amor que tem para com a Bébécas.

Eu já sei o que lhe vou oferecer, está mais do que escolhido, mas andava a "namorar" uma senhora dona prenda que sempre achei que talvez não fosse assim muito adequado para ela, como ela é grandinha e tal.

Pois ontem mal chegou a loja, os olhos dela brilharam exactamente com o dito! E eu pensei...será!?? Tirando bem as medidas o dito até é proporcional, vai dar-me uma trabalheira para andar com aquilo de um lado para o outro, em casa nem sei onde o guardar, mas quer-me cá parecer que a prenda do Natal já está escolhida.

Shhheeee....é segredo ;-)

PS: Peço encarecidamente ao nosso amigo Vitor Gaspar que seja simpático e não nos tire uma percentagem ainda maior do subsídio de Natal, pleaseeee! A Bébécas agradece.

Comentários

E metes aqui? Se ela descobre o blog lá se vai a surpresa!
Brown Eyes disse…
Shhhhhhh, não lhe digas nada ;-)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.