Avançar para o conteúdo principal

Outra vez os Censos

E há pouco oiço truz truz, leve, levemente, chamando.
Pensei, se seria chuva, ou vento...mas nenhum dos dois era certamente, porque o calor hoje esteve abrasador.

Fui ver....era o senhor dos Censos.

Perdoe-me Senhor Augusto Gil mas sem dúvida nenhuma que me serviu de inspiração.

Lá fui entregar os questionários correspondentes ao meu agregado familiar, correcções à parte o dito colaborador pergunta assim: "A Sra. D. **Bébécas Tinkerbell** onde residia em 31 de Dezembro de 2005?

Então mas eu na questão anterior tinha respondido que à data de 31/12/2009 ela ainda não tinha nascido.

Enfim, foi mais um momento lúdico para ajudar a alegrar o dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.