Avançar para o conteúdo principal

Desanuviar


Hoje deu-me para isto, precisava mesmo de desanuviar.

Não por nada em especial e provavelmente por tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo.

O Bob foi hoje para o hospital logo de manhã e sem ele, parece que me falta um membro, aliás, mais do que um - digamos que já temos uma relação antiga.

E então, para fazer face a essa e outras preocupações, fui apanhar sol até à praia, perninhas ao léu, pézinho descalço, calor e o barulho das ondas a rebentar mesmo à minha frente.

Não sendo a cura para todos os males, aqueles momentos a olhar para o infinito absorvem-me de tal modo que apenas meia dúzia de coisas boas me povoam a mente - pensar e absorver o cheiro daqueles de quem gosto (mesmo estando longe).
E lá fico eu com aquele sorriso ainda infantil que conservo desde os tempos de criança, a lembrar as travessuras da minha adorada Bébécas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.