Avançar para o conteúdo principal

"Excel"


Estive nos últimos dois dias dedicada a um curso de "Excel" avançado, algo que já gostaria de ter feito há muito tempo.

Confesso que estas ferramentas ligadas a cálculo não são as minhas preferidas e enquanto estudante aprendi mais a mexer com o "SPSS" por ser o programa obrigatória na área das Ciências Sociais.

Pois que tudo o que tenho por hábito utilizar em "Excel" prende-se com a análise simples de bases de dados, construção de tabelas, gráficos...mas mais do que nunca tanto por questões pessoais, como por questões profissionais relacionadas com projectos em que estou envolvida era imperioso saber algo mais.

E não é que afinal não é o bicho de sete cabeças que eu pensava e em certos aspectos chega até a ser bastante intuitivo?

Fiquei fã do que o "bicharoco" consegue fazer e já estou cheia de ideias para apresentar os meus projectos ainda mais caprichados.

Agora é só questão de fazer o t.p.c.

Comentários

David Pires disse…
SPSS!! O horror!! Mas passei. :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.