Avançar para o conteúdo principal

Chamadas Anónimas

De há uns bons tempos a esta parte deixei de atender chamadas cujo remetente seja anónimo.

Não é por nada em especial, ou talvez por muita coisa em simultâneo; não tenho nada contra a maioria dos funcionários dos call center's, até porque eu própria em tempos já fiz um part-time numa empresa do ramo.

Compreendo o trabalho de muitas daquelas pessoas, a carga e o difícil que é estar um dia inteiro numa linha de apoio ao cliente ou numa linha de vendas - mas como paga o justo pelo pecador, de há uns tempos a esta parte são personas non gratas para os meus ouvidos.

Uma em especial - a de Galmudas que tem por hábito fazer-se aos maridos de outras. E como dita pessoa até trabalha no call center de um dos bancos com os quais trabalho, para não ter que ir fazer uma reclamação directamente à sede desta funcionária sem ética, foi um dos motivos que me levou a rejeitar toda e qualquer missiva, tanto anónima, como de números desconhecidos.

Sem ser de um qualquer call center, se for alguém para chatear, vai pelo mesmo caminho...deixe mensagem.

Não tenho também por hábito aceitar amizades nas redes sociais de pessoas que desconheço ou que não têm qualquer elo de ligação comigo...mas as criaturas insistem.

E eu continuo a rejeitar...olha...cansem-se!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.