Avançar para o conteúdo principal

Bizarrias

Hoje, após o almoço estava eu a falar calmamente ao telefone com a minha mãe, a Bébécas a dormir a sesta e o "honey" no supermercado quando me tocam à porta
...parti do pressuposto que era o "honey" a armar-se em engraçado, espreito pelo óculo e vislumbro dois seres estranhos, e pergunto:

- "Quem é? O que pretendem?"
E respondem:
- "Viemos trazer-lhe um convite"
E eu:
- "Convite? Mas para que evento?
Respondem:
- "Para comemorar a morte de Jesus Cristo"
E eu:
- "Não quero convite nenhum, a morte de Jesus Cristo não se comemora e agradeço que desapareçam da minha porta e não se atrevam a deixar nenhum convite por baixo da porta"

Não sei se eram Testemunhas de Jeová, uns Protestantes quaisquer, ou lá o que seja, mas que é de uma tremenda falta de gosto, lá isso é.

...e a minha mãe do outro lado da linha, ria, ria.
A minha missão ultimamente deve ser de facto pôr a correr daqui para fora seres indesejáveis!

Comentários

Anónimo disse…
:D
Eu também não disponibilizo tempo para conversas dessas, porque é mais do que óbvio que nos querem converter mas andam às voltas com as palavras, a camuflar intenções. Não gosto disso! Geralmente perguntam-me se eu acredito na Nova Terra e se estou preparada para ela. Eu digo: "Sim, sim, encontramo-nos lá e depois falamos, porque nesta terra tenho pouco tempo!"

Nestes dias mais agitados tenho-me deliciado com a tua Bebécas; vocês dão-me bons momentos!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.