Avançar para o conteúdo principal

Hoje é daqueles dias

em que a sinusite teima em não dar tréguas e o meu mau feitio atingiu a sua mais alta escala.

Imaginem o que é espirrar mais de 200 vezes numa manhã, encharcar 10 pacotes de lenços de papel, ter comichão nos olhos e ainda ter que aturar gente estúpida que não sabe o que é tomar uma banhoca de manhã, ou, nessa impossibilidade fazer a higiene básica, como seja lavar as axilas, os dentes e por aí...

Mas a minha princesa Bébécas continua amorosa - agora assemelha-se a um Koala quando lhe pego ao colo. Agarra-se com ambas as mãos nas minhas costas e não descola. E depois deita a cabecinha, faz-me festinhas...é muito bruta nos mimos, mas uma doçura ao mesmo tempo.

O pior é mesmo o Bob que continua no hospital, e isso não só me preocupa, como também me causa muitos transtornos. De todos os males o menor...esperemos que não seja nada grave e tudo terá solução.

Comentários

Espero, sinceramente, que a sinusite melhore e que o Bob recupere o quante antes!
bj

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.