Avançar para o conteúdo principal

Afinal avariou ou não?


Estava eu descansada da vida num dos dias de férias da semana passada, eis se não quando a máquina de lavar a loiça enche e ponho-a como de costume a trabalhar.

Humm, bad choice. Chego à cozinha para preparar o lanche da Bébécas Tinkerbell e deparo-me com o chão com mais água do que seria desejável.

Olho à minha volta e encontro um bode expiatório com ar de gato persa, e foi mais conveniente para mim pensar que tinha sido ele a derramar a água do bebedouro.

Levei-o para outra divisão da casa, pois isto de se ser cientista não é só no diploma timbrado pelo ISCTE e toca a testar se de facto o culpado era o bichano.

E como é lógico o meu subconsciente estava certo...a culpada era mesmo a Maria Lavadoura de Loiça que decidiu vá-se lá saber porquê "avariar" e deitar a água para fora.

Liguei ao honey a contar o sucedido e fiquei com a neura; esfregona para um lado, filtros para outro, panos e trapos no meio disto tudo e pouca coragem para a voltar a ligar tão cedo.
O honey com a calma e o carinho que o caracterizam lá foi dizendo que enquanto não estivesse reparada, lavava ele a loiça...haverá homem mais formidável do que o meu?

Mas eu achei que isto era coisa do Belzebu a atentar-me a paciência e há uns dias atrás resolvi ligar a bicharoca...e não é que está bem de saúde e recomenda-se!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.