Avançar para o conteúdo principal

Mais uma morte estúpida - Até sempre Renato

Hoje fiquei boquiaberta pelos piores motivos; irritada, pasmada, chocada...enfim.

Conheço uma pessoa já há uns anos devido a um contacto comercial, e fiquei sempre com uma excelente impressão sua, tanto a nivel profissional, como a nivel pessoal.
Uma pessoa dedicada, uma pessoa educada, um bom ouvinte, uma pessoa com a qual se podia contar, sempre disposto a ajudar com um sorriso franco e simpático no rosto.

Pois que tive um ligeiro contratempo e ele melhor do que ninguém me poderia esclarecer as minhas dúvidas e quais as alternativas...até aí tudo bem.

Liguei pela manhã para o local em que decerto o encontraria, falei com um colega que me disse que ele já não trabalhava lá, expus-lhe as minhas dúvidas, foi também impecável e prestável, contudo ao nos "despedirmos" diz-me a medo que tinha uma triste notícia para me dar: o Renato tinha falecido em Novembro.

Fiquei sem palavras. Um homem pouco mais velho do que eu, marido, pai de duas crianças muito pequenas parte assim na sequência de uma hemorragia no estomago.

E bato na mesma tecla de que anda para aí tanta gente imoral e sem carácter a infernizar a vida alheia e pessoas em que os seus bons valores são consensuais partem tão cedo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.