Avançar para o conteúdo principal

Ou vai ou racha

Ganhei coragem e marquei consulta para o guru das novas cirurgias aos joanetes. O do pé direito incomoda mais do que o esquerdo e, para além da dor que é incomodativa, chateia-me a parte estética em que não me posso dar ao luxo de comprar o que quero, porque se me fica na fronteira do joanete, é para esquecer.

O ortopedista da minha filha, como me conhece desde miúda e gosta de evitar cirurgias, disse-me para me deixar de tretas porque o meu joanete é mínimo - diz ele! Mas vou ouvir a opinião do guru e a ver vamos se de facto ele me acha elegível para a cirurgia ou não.

Agora que me meti nisto, vou até ao fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.