Avançar para o conteúdo principal

É a melhor do meu mundo

Babei com as notas dela. O terceiro ano, já me tinham avisado que não é um ano fácil, a miúda tem muito brio de facto, mas é muito distraída. Não que tenha que a obrigar a estudar, de todo, mas obviamente que tenho que lhe dispensar algum do meu tempo para estudar com ela, fazer-lhe perguntas, devolver respostas mal dadas para melhorar, voltar a perguntar, corrigir....enfim, com a falta de tempo que me parece ser algo transversal e ser apenas eu para tudo...tem sido duro. Mas ela prova-me todos os dias, que tudo vale a pena e eu transbordo de orgulho por ela.

E esta tablete de chocolate veio mesmo a calhar. A graça que nós achamos a estas coisas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.