Avançar para o conteúdo principal

E quando a vida social deles tem mais movida do que a nossa

De manhã lá andou comigo aqui e ali, depois foi visitar a avó e a tia, quando me preparava para ir fazer compras recebo uma mensagem da avó do amigo dela perguntando se estávamos por cá para eles irem brincar.

Lá fui deixá-la isto ainda a tarde ia no adro da Igreja. Quando me preparo para a ir buscar, venho de volta sem filha - ah, ela fica para jantar, depois vamos lá deixá-la. Sendo que, nem para mim olhou quando tentei o resgate, tal não era o interesse na brincadeira com o amigo.

E eu aqui deixada à minha sorte a comer chocolates. Vá-se lá perceber.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.