Avançar para o conteúdo principal

Esta noite promete ser memorável

Com um aparelho a estrangular-me o braço de 20 em 20 minutos, e já vamos nisto há quase 12 horas...é cansativo e desconfortável.

É que nem o almoço à beira-mar colmatou a minha má disposição do dia. Estarmos num ambiente bonito e inspirador, mas não estarmos bem e sentirmos estar a ser uma má companhia...deixa-nos com aquela sensação de que já não se pode voltar atrás, mas há que fazer algo para compensar os presentes que, apesar de tudo e da minha falta de paciência, proporcionaram bons momentos.

Só espero que isto esteja a fazer as leituras todas, porque se me dizem para repetir, honestamente acho que não morro da doença, mas sim do caminho para a cura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.