Avançar para o conteúdo principal

"Maravilhas" da Maternidade

Não, não era de facto um desejo ir hoje para o hospital com a miúda, ou com quem quer que seja. Não, não merecia que sobretudo hoje ela estivesse naqueles dias em que não colabora.
Não, não me apetecia nada já lhe ter dado 2 gritos, mas ainda assim ela continuar no mesmo registo.

Sim, era daqueles dias em que diria à contraparte - "Por favor, preciso de descansar, leva-a tu ao médico", por muito mãe presente que seja e gostar de ouvir tudo o que se passa com ela.

Mas enfim, como tenho as costas largas, já percebi que hoje não vai ser um dia fácil e a mim resta-me seguir com a minha missão.

….agora está a fazer birra por causa das botas, e eu cá para mim digo que só pode ser da fartura. Quando se tem 3 pares de botas diferentes, é o que dá. Eu com a idade dela, contentava-me com apenas 1 par, e ainda por cima ortopédicas, lindas que só elas e que me acompanhavam de Inverno e de Verão!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.