Avançar para o conteúdo principal

Curiosidades da vida

É daquelas coisas que embora até possa parecer a quem não me conhece bem, que me glorifica...mas não. Retira-me alguma energia e aborrece-me.

Existe uma situação que tem que ocorrer de determinada forma; quem o deve fazer não o faz e de forma negligente, repetitiva e consciente (do meu ponto de vista) embora refute que não.

Não me dizendo o que lhe vai na cabeça, continua com a mesma atitude. Quando chego ao limite e "solto a matilha" lança a suspeição de que tem a certeza de que está a actuar comme il faut mas que se eu faço muita questão pode fazer como eu argumento, já que não lhe custa nada.

Ponto 1: É de extrema ordinarice se até tem consciência que não está a fazer as coisas de acordo com a minha expectativa, só quando eu solto a matilha e não apenas 1 dos cães, vir com esta contra-argumentação, já que seres humanos de boa-fé o fariam logo de caras.

Ponto 2: Existe um documento oficial que prova que o que estou a dizer está totalmente certo

Ponto 3: Tive que lho "esfregar na cara"

Pergunto: Haverá necessidade de se chegar a este ponto em pleno século XXI? Literalmente torrar gratuitamente a paciência de um ser humano, que por acaso sou eu!?

Para quem até me conhece bem, já não deu para perceber que quando a coisa corre mal e eu sei que tenho razão, não largo o osso!? E que quando me engano sou a primeira a reconhecer e a pedir desculpa!?

É triste, mas mais uma vez eu não estava enganada. O que me custa é que tudo isto se prenda com questões relacionadas com uma criança e aí sim, o meu nível de desolação e tristeza aumenta.

Tomorrow will certainly be another day!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.