Avançar para o conteúdo principal

Dia de Banco Alimentar e uma pessoa que me preenche a alma

Hoje lá fui partilhar algum do meu tempo para a sede do Banco Alimentar, mais especificamente na montagem de caixas que no próximo fim de semana vão receber os donativos provenientes dos supermercados.

Trabalhamos a um ritmo alucinante, mas vale a pena. E em todos estes anos que tenho feito parte deste projecto acabei por ganhar uma grande afinidade com uma pessoa que para mim é a Alma do BA - o Sr. Ernesto. Já na casa dos 80 anos, com uma energia, uma afabilidade, uma simpatia, uma generosidade, tudo em extremo. E o carinho tornou-se mútuo e não há acção do BA em que participe que não fique a fazer equipa com ele, não poderia ser de outro modo.

Para a próxima espero lá estar novamente, colaborar no que for preciso e rever o meu querido Sr. Ernesto.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.