Avançar para o conteúdo principal

Começar a pensar onde ir

Agora que a miúda já está uma crescida e já teve as suas férias de sonho, está na altura de sermos felizes por uns dias noutro lugar. As opções são muitas, mas há que ter muita atenção aos gastos. E as minhas viagens de sonho vá lá saber-se o porquê, são caras que se farta e eu não ando a jogar no Euromilhões.

Apetece-me Brasil, Caraíbas, Estados Unidos...e se calhar nem da Baixa da Banheira passo - vale-me o bom humor que aparece nos momentos de mais stress.

Para a pequena, está tudo bem, desde que ande de avião; bom, sempre podemos ir ao Porto visitar os Jardins da Fundação de Serralves.

Um cruzeiro com a miúda também era bem, não me chateava com nada, e teria animação garantida, e depois temos as férias de "resort" - ela gostava de ir a Cabo Verde. Podia sempre lá voltar, a uma ilha distinta da do Sal.

Veremos, a cabeça está a começar a fervilhar de ideias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.