Avançar para o conteúdo principal
Até o ser humano mais forte do mundo e mais corajoso perante a sucessão de adversidades e recuos chega a um dia em que sente as pernas a fraquejar, os braços sem responder, o corpo não obedecer ao cérebro...é uma grande treta.

Nessas fases resta a tal resiliência de que tanto se fala, aguentar e quando chegar o dia...renascer, como Fénix.

A um mês de entrar nos 41 anos de vida, e digo sempre isto, se me estiver reservado lá chegar, espero honestamente que sejam bem melhor do que os 40 - tiveram coisas boas, mas têm sido acima de tudo 300 e tal dias de luta, de um susto de morte, alguma tristeza perante adversidades que é normal ocorrerem na vida, mas que chega uma altura em que gostaríamos que fosse bem diferente.

Enfim, como diz uma pessoa amiga, tomorrow will be another day.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...