Avançar para o conteúdo principal

Maníacos das limpezas vs pessoas com graves problemas de organização

Para não ter que dizer "pessoas porcas".

Ao fazer um pouco de zapping à tarde, porque isto de ser a menina Bébécas a monopolizar a televisão com os desenhos animados vai ter um fim trágico para ela (porque tudo o que se torna vício é para mim negativo e pernicioso), fui parar creio que ao canal TLC e não consegui desgrudar.

Então deparei-me com um programa em que pessoas super asseadas e organizadas, entram nas casas daquelas pessoas que acumulam todo o lixo possível e inimaginável (acumuladores) e tentam pôr ordem na capoeira.

Nunca tinha visto tanta porcaria, desorganização; eu, por muito altruísta que seja, não era capaz de ir limpar tamanha porcaria.

Pois que aqueles maníacos das limpezas, em 4 dias conseguem transformar uma lixeira, num local onde se pode viver, limpo, cheiroso e desinfectado. Adorei.

O que me espanta é que aquelas pessoas não tenham vergonha de mostrar as suas casas naquele estado de sujidade e de acumulação de lixo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.