Avançar para o conteúdo principal

A falta de juízo da malta jovem

Põe-me doida.

É um facto que a minha small sister tem "apenas" 25 anos, caramba, mas eu com a idade dela já tinha a minha casa, era responsável por uma série de coisas.

Vai ter finalmente hoje alta hospitalar, continuamos sem saber o que realmente a ensombrou, tanto que há resultados de exames que apenas estarão disponíveis no dia 24.

Conseguiram controlar a febre e está em condições de convalescer em casa; ok.

Pois que quer sair do hospital e ir comer ao McDonald's.

Eu passo-me com isto; sai de um cenário de dieta, problemas ao nível do fígado e não só e por vontade dela atirar-se de seguida a junk food sem dó nem piedade.

Esta gente droga-se com ópio logo às primeiras horas da manhã, só pode.

Se quiser vai a pé; co-responsável por tamanha estupidez eu não serei. Tenho dito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.