Avançar para o conteúdo principal

A começar a preparar o 1º sacramento da minha criança


Não o fiz na altura mais óbvia, quando era mais pequenina, pois acho de extrema importância que perceba minimamente o que este sacramento significa para ela e que tenha já cimentada uma relação com os padrinhos.

Por outro lado, como eu própria fui baptizada aos 4 anos, faço gosto que ela leve o meu vestido, daí ter chegado a altura de prepapar a cerimónia.

Não me agrada particularmente a ideia de levar os convidados para um restaurante, mas tenho que começar na prospecção de mercado, talvez opte por uma festa organizada com catering e decoração ao meu gosto e aproveitar a casa magnífica dos meus primos, festa à beira da piscina...sem stress e sem o risco de termos outras festas vizinhas, confusões de fotografias, etc.

Portanto agora vou andar entretida com a preparação do baptizado (que ainda não pensei em datas) e dos anos dela, para daqui a pouco mais de 4 meses.

Ufa....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.