Avançar para o conteúdo principal

Memórias (as minhas)

É engraçado que no meu compêndio de memórias já vão figurar alguns factos históricos, interessantes para partilhar com a minha filha, sobrinhos, netos, etc.

 - Nasci na década de 70
 - Andei de eléctrico a sério, auto-motora, sentei-me ao colo do "Fernando Pessoa" na Brasileira
 - Conheci o Luis Figo (ahahahahah)
 - Usei calças à boca de sino, deixei de usar porque passaram a estar fora de moda e voltei a usá-las outra vez
 - O mesmo com os óculos de massa e afins
 - Andei num Cessna, num Boeing e sentei-me no Spitfire
 - Andei de jetsky sem saber nadar, ia sendo engolida pelo mar numa ilhota deserta (foi divertidíssimo) porque estava distraída a apanhar conchinhas
 - Já ia perdendo o avião várias vezes (mas quem é que perde uma coisa tão grande), sendo que uma vez fui recebida pelo comandante à porta (que vergonha!)
 - Usei galochas, passei a detestar galochas e agora adoro galochas

Mas há mais....

 - No meu tempo, ou seja, até aos meus 34 anos de vida o 5 de Outubro era feriado e depois deixou de ser
 - Atingi a etapa de estudante universitária aos 17 anos - precisava de fazer um trabalho de 1º semestre que implicava umas horas na Biblioteca Nacional e não me deixaram entrar - ninguém menor de idade está na faculdade. Ahahahahah - e claro, em plena faculdade ainda tinha encarregado de educação!
 - Passei por uma mudança de moeda
 - Por uma mudança de milénio
 - Por uma mudança de século
 - Em pleno século XXI, ainda há quem diga que eu sou "uma preta de merda" - de gritos
 - A minha filha vê uma compilação de fotos minhas e diz "ahhhh, mamã", e a seguir "ôta mamã"...."ôta mamã", até acabar a exposição
 - Rendi-me ao peixe cru...oups, desculpem, ao Sushi
 - Assisti à atribuição do grau de Mestre da minha mana má....numa ciência obscura de seu nome "Sociologia" - onde é que eu já vivi isto
 - Lia livros de Kafka, Nietszche, Eco e pus-me a aprender Mandarim
 - Levei com a sociopatia de um maneta

Oh meu Deus, a procissão ainda deve ir no adro na igreja, e eu já tenho tanto para contar.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.