Avançar para o conteúdo principal

Ah e tal tu és demasiado inteligente para estares com essas coisas

O "tanas"; a parte do inteligente lamento confirmar mas é mesmo; se eu já sabia que o era, ultimamente tenho sido bafejada pelos mais diversos quadrantes com tamanho reparo face às minhas faculdades intelectuais.

Sim, sou inteligente, mas falta-me alguma astúcia; tenho que melhorar esse ponto, e o cinismo também.

Quanto à parte final da afirmação...é bruxedo, eu não vou a esses sítios mas há quem vá, não se dá importância a isso, mas para fazer mal há para aí muita gente e tenho dito.

É bruxedo, ou feitiço ou o que lhe queiram chamar.

O que não é normal, é dar-me vontade de rir; é como ir ver um filme de comédia/terror ao cinema, sem ter que pagar bilhete.

Pelas barbas de Platão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.