Avançar para o conteúdo principal

Hoje ia sendo....por várias vezes!

Desculpem-me os meus amigos benfiquistas, mas de facto parece que estava tudo histérico para ir ver o jogo...que perderam. Oups!

Aos de quem eu não gosto, é só mais um defeito....auchhhh!

Mas o que é facto é que de regresso a casa, sem e depois com Bébécas eu ia levando com uma série de carros em cima, e tive que fazer um esforço por me conseguir desviar por vezes e não ser abalroada por uma máquina/condutor assassinos.

Enquanto viajo sozinha não penso muito nisso, mas quando a Bébécas está comigo todo o cuidado e pouco; e vai daí, em associação de ideias lembrei-me do jipe do Avô Z. L. (igual ao da foto) e das aventuras que passámos com ele.

Jamais me esqueço daquela vez em que ficámos atolados em plena Lagoa da Albufeira, a desesperar, quanto mais se tentava pôr o jipe a andar, mais ele se enterrava e depois termos a ajuda no resgate e a partilha de informação tão útil...esvaziar um pouco os pneus e hasta la vista baby.

Andar lá atrás sem cintos de segurança e os bancos de lado, os saltos, os amortecedores que não nos traziam qualquer conforto, os passeios em todo o terreno, os alguns anos que já lá vão...e a vontade de se eu descobrisse onde é que ele está....comprá-lo!

...mas a associação de ideias também trouxe alguma crueldade à mistura...imaginei aqueles camaradas que iam histéricos para casa para ver um mero jogo de futebol e a porem em risco o percurso descansado dos outros, levarem com apenas um toquezinho ao de leve com aquele maravilhoso pára-choques.

Shame on me...que maldade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.