Avançar para o conteúdo principal

 Não ligo nada a likes. O que coloco e/ou comento nas redes sociais, faço-o porque me apetece e não por esperar reacções. As linhas que aqui escrevo são as minhas memórias, os meus pensamentos, as minhas parvoíces, devaneios e…acima de tudo, coisas que não interessam a ninguém, mas que escrevo para memória futura. Algures no tempo se ficar sem tino ou memória, vou lendo e tentando recordar quem fui, no que pensei, no que me causou emoções boas e más, nas traquinices da minha filha….

Também ficará para ela um dia se rir com as banalidades da mãe. Não pretendo nada mais. 

Mas…receber numa das minhas redes sociais um “like” do Ivan Lins….deixou-me agradecida. Eu admiro o Ivan Lins e o filho Cláudio. Receber assim uma manifestação deixou-me com um sorriso tímido e feliz. Estou grata pela simpatia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...