Avançar para o conteúdo principal

Quando uma simples despedida nos lembra que não sabemos para onde vamos

Foi estranho hoje, quando saí do escritório para ir buscar o meu tesouro e me despedi dos meus colegas. Não foi o bom fim de semana comum a todas as sextas-feiras. Foi com tristeza, nó na garganta e incerteza que atirei um....”até um dia destes, vemo-nos em breve”. Na verdade não sei quando voltaremos à rotina, à tranquilidade, quando voltaremos a viver sem medo de apanhar um vírus estranho sobre o qual sabemos ainda muito pouco.

E quando cheguei ao encontro da minha princesa, olhar para ela, para aquelas bochechas, para aqueles olhos lindos e pensar que a Era dela está doente, mas eu vou fazer de tudo para que ela não corra perigo algum.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.