Avançar para o conteúdo principal

Miúda que me tira do sério

Completámos hoje precisamente 15 dias desta nova realidade que não esperávamos ter que viver. Atrevo-me a dizer que nunca estive tantos dias em reclusão com a miúda, nem quando ela nasceu, já que como me calhou viver aquela fase como foi, ora ia ao teste do pezinho, ora ia pesar, pediatra, comprar discos para o peito, soro para o nariz, creme não sei para quê....

Já tive uma situação de saúde complicada, uma pneumonia que me ia matando em que tive ordem médica para estar em casa 1 mês, mas eu aguentei apenas 10 dias. Não por inconsciência, mas a verdade é que o pulmão me pedia ar puro e eu, com calma ia saindo apenas para isso, apanhar ar.

Portanto isto não deixa de ser um challenge para todos, até para mim, que me considero uma pessoa caseira. Uma pessoa caseira que adora a sua filha, mas que ao fim destes 15 dias e com tantos disparates já começa a perder a paciência. Vejamos, uns esgotam o papel higiénico, ela em dois dias gastou um frasco inteiro de Dettol a lavar as mãos. Acha aquilo giro, só pode. Mexe em coisas que não deve, dá-lhe a fome quando estou no meio de uma reunião e não é conveniente responder-lhe, mas o pior e que agora me irritou foi eu estar ao telefone, ela passar sorrateiramente para a casa de banho, eu já sei que ela na casa de banho só faz disparates, mandei-a sair ao mesmo tempo que me chegou ao nariz um aroma que eu juro que não queria que chegasse.

O diabo da miúda decidiu ir mexer na primeira e única Essência que tive a honra de receber na vida, recebi aquilo ainda nem 18 anos tinha, casa Balmain. E cometeu um crime, não se esbanja uma essência em vão, e ela fê-lo. É algo que conservo há tantos anos, a amiga que me ofereceu já faleceu há algum tempo e fiquei furiosa com mais este disparate. Podia ter mexido num perfume normal e eu apenas lhe daria um raspanete...mas....a Essência!! Bolas, que diabrete. No que depender de mim, hoje não falo mais com ela. Tenho dito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.