Avançar para o conteúdo principal

Ainda acerca do grupo de whatsapp com o tema "Festa de Finalistas"

Talvez seja eu que tenho mesmo um mau feitio acima da média, sim, eu não tenho o melhor dos feitios, embora muita gente confunda valores e princípios morais com mau feitio, mas tudo bem.

Esta conjuntura que actualmente vivemos também não é a ideal, mas caramba, se foi criado um grupo para se debaterem ideias do que irá ser, ou que se gostaria que fosse a festa de finalistas do 1º Ciclo dos miúdos, se já estou fartinha de comentários sobre os trabalhos de casa, e como se faz isto, e que o outro esteve a estudar das 09:00h às 17:00h, enfim, passam o dia estas senhoras no telemóvel a trocar devaneios, ontem foi o fim da picada:

O rabo de um certo bebé, irmão de um colega da minha filha está assado e a mãe não sabe que pomada lhe há-de colocar!

Ok, sou eu que tenho mau feitio. O rabo assado de um bebé está dentro do âmbito "Finalistas 4º Ano". Tudo bem.

PS: mas como sou uma pessoa sensível e curiosamente a minha filha, ao longo dos anos que usou fraldas só teve um episódio desses uma vez, mas que valeu por muitos ligeiros dado que por muita pomada que pusesse aquilo não resolvia e teve que ser um pediatra simpatíquissimo que me ensinou a fazer uma mixórdia com 3 cremes distintos e de facto foi a cura, lá disse à senhora que era melhor aconselhar-se com o pediatra, mas que me queria parecer que aquilo tinha que ir com anti-fúngico, porque o creme barreira normal não seria o suficiente para resolver. Tudo em nome de um rabinho de bebé são e sem sofrimentos....mas quer dizer, isto não é assunto para o âmbito do grupo Nossa Senhora!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...