Avançar para o conteúdo principal

Por muito que tente que a pequena tenha uma percepção de não catástrofe

Hoje disse-me assim:

“Mamã, não me vão deixar chegar à idade adulta. Eu não quero morrer com o vírus.”

Lá lhe expliquei um bocadinho de estatística e disse- lhe que a larga maioria de pessoas infectadas sobrevive. A morte é algo que nos espera a todos, mas não será concerteza este vírus que nos trará tamanha má sorte. Para isso estamos em casa, por isso temos todos os cuidados e respeitamos as regras, para isso nos protegemos e...vai ficar tudo bem.

Acho que acreditou em mim, já voltou a sorrir, a saltar, a gritar. Haja vida e esperança.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.