Avançar para o conteúdo principal

O 1º dia do resto...dos próximos tempos

Chega de desculpas e lambuzices, de disparates e falta de cuidado. Tudo isto e juntando o facto de que se não gostar de mim, ninguém gostará, começa hoje a minha demanda verdadeira e dura por reduzir o peso e o volume. Nunca estive neste estado e começo a não me reconhecer. É verdade que já perdi uns quilos, mas continuo uma baleia, e o mais grave é que fiquei neste estado deplorável após a operação e a inércia a que me sujeitei...com chocolates e doces à mistura.

A miúda elegante deu lugar à mulher de meia idade balofa e isto já me está a complicar com o sistema nervoso. É certo que passar à parte de exercício físico com companhia é bem mais fácil e ainda não consegui convencer ninguém a acompanhar-me mas...que se lixe, vou fazer-me à estrada mesmo sozinha, porque se não começar rapidamente, isto vira doença.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.