Avançar para o conteúdo principal

Daquelas situações que me fazem começar aos vómitos desde sempre

Não, não estou a enfatizar. É mesmo verdade. Gosto de apreciar umas mãos bonitas, gosto de sorrisos bonitos e por aí fora, mas há algo ainda mais inusitado e que, quando não está com um aspecto razoável, me causa um remeximento nas vísceras. A palavra não é melhor, mas é mesmo do que se trata.

Ora bem, o tempo começa a aquecer, as pessoas, sejam do género masculino, feminino, transgénero, transsexual e/ou indefinido toca de deixarem andar o pézinho ao fresco e muito bem que eu quando posso faço o mesmo.

Os meus pés não são bonitos, pelo que não vou discutir belezas mas sim asseio! É incrível como as pessoas podem ser tão descuidadas e mesmo assim descaradas. Ele são fungos, ele são unhas por cortar, ele são unhas imundas e nem quero pensar em mais o quê!

Não é preciso andar na pedicure para ter os pés minimamente asseados e quanto aos fungos, bom, confesso por experiência própria que se gasta bom dinheiro para os tratar - sim, a verdade é que ninguém está livre e eu própria apanhei uma porcaria dessas há uns bons anos atrás quando no final da minha gravidez e sem ter capacidade física para cortar as unhas, fui à primeira pedicure que me apareceu e pois, devia ter os instrumentos tão bem esterilizados quanto a cara dela e arranjou-me um 31 nos dois dedos mais pequenos do pé direito, que me vi obrigada a andar na dermatologista por mais de um ano para debelar o bicho. É de facto um tratamento chatinho.

Até entendo que pessoas com recursos reduzidos não o possam fazer o que é triste, porque os fungos não tratados podem dar origem a situações bem piores, alastrar e por aí e entendo que este tipo de tratamento deveria ser bem mais acessível, mas...o que não entendo é que pessoas com recursos acima da média nacional apresentem pés que dão vómitos, tal não é a porcaria. E que mesmo assim, se atrevam a partilhá-lhos com a humanidade. Haja decoro, já que pelos vistos não há asseio.

Comentários

Minhas Escolhas disse…
O que eu já me ri!! Bolas nem quero imaginar o que viste! :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.