Avançar para o conteúdo principal

Mas cá em casa também existem dramas com os pés...e não são os meus

Talvez ainda estivesse na minha barriga e já a minha filha me pontapeava o ventre ante a ideia de, um dia mais tarde, ter que cortar as unhas dos pés. E essa fobia manteve-se até hoje e creio que não tem fim à vista.

Hoje, foi dia de cortar as ditas. Foi uma gritaria inacreditável e dei-me ao luxo de parar, olhar para ela, ela descabelada a berrar, sem uma única lágrima a sair do olho e, ainda assim, dizia:

"Eu estou a morrer!"

Continuei a olhar para ela, a drama Queen abre um olho para ver se eu estava a ver, percebeu que sim e destila ainda mais drama:

"Eu estou mesmo a morrer!"

Termina a sessão, traz-me o creme para lhe massajar os pés não fosse eu esquecer-me e termina a sessão melodramática desta forma:

"Mamã, és mesmo muito importante para mim" - virou costas e foi à vida dela.

Esta família é mesmo muito louca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.