Avançar para o conteúdo principal

Sim, depois de tudo

O diabrete voltou a portar-se mal ontem na escola, desta vez a bola foi amarela.

Continua sem ver televisão por tempo indeterminado, tablet idem, não vai às Guias no próximo sábado e estou a ver que tenho que ir falar com a professora e elaborar um plano de acção bruto para que isto se corrija de uma vez por todas.

Doeu-me o coração ontem, para que percebesse que estava ainda mais magoada porque não cumpriu o que me prometeu na véspera, não lhe ter dado o habitual beijinho de boa noite, mas a verdade é que a minha crença é que ela vai voltar a portar-se mal hoje :(

A conversa não resultou, os castigos não estão a resultar....iluminai-me Senhor, porque não está a ser fácil de gerir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.