Avançar para o conteúdo principal

Como as eleições no Brasil afectam o meu cabelo

O meu cabeleireiro é assim um amor, e dificilmente confio a minha cabeça a outra pessoa. A minha filh que deve achar que é da família do Sansão, tem uma certa aversão a cortar o cabelo, mas se for o Luiz, lá vai ela com gosto - a miúda transporta o complexo de Electra para as figuras masculinas mais próximas, já que a figura paternal em casa não existe.

Pois bem, tinha o meu alisamento marcado para o próximo Sábado e nisto liga-me o Luiz no fim de semana a avisar que teriamos que adiar, pois tinha encomendado o meu produto, mas à conta das eleições no Brasil os envios estão atrasados.

Confesso que nunca pensei que o Bolsonaro e o Haddad impactassem directamente com o meu cabelo, mas afinal isto está tudo ligado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.