Avançar para o conteúdo principal

O "trabalho" que dão as profilaxias

Começa  antever-se que o tempo frio e dos bicharocos a ele associados por excelência nos podem trazer dissabores e lá vou eu em busca dos profilácticos para evitar o sofrimento da minha cria e, consequentemente o meu.

Pois que o Rybomunil está esgotado na fonte sem perspectivas de reposição - a verdade é que se tem dado bem com a fórmula e nos últimos 2 anos não tenho a registar otites, pneumonias e gripes o que foi óptimo.

Fui ao plano B, vamos ao Broncho-Vaxom, que já a minha mãe me dava, embora como a estirpe dos meus adenóides era lixada, não tivemos muito bons resultados, mas espero que, a minha miúda se dê tão bem com esta fórmula, como com a de anos anteriores.

O que custa é que estas coisas são caras e não têm comparticipação, tal como a profilaxia do piolho e afins. Mas como pelo bem estar dos nossos filhos, fazemos de tudo, fica a certeza de que o dinheiro é bem aplicado e melhor ainda se conseguirmos evitar que eles sofram com gripes, dores de ouvidos, pulmões, etc. Amanhã começa o tratamento, visto que a temperatura está a começar a diminuir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.