Avançar para o conteúdo principal

Visão pirosa do mês passado

Estava eu a circular no meu veículo automóvel há uns dias quando os meus olhos se cruzaram com algo... bizarro.

No sentido oposto vinha um Smart, pintado de cor-de-rosa, um tom de rosa feio por sinal, ou já descolorado pelo tempo e, o detalhe que me captou a atenção foi algo que tive que dispor de uma fracção de segundos para digerir, pois o meu cérebro não foi sequer capaz de me transmitir a mensagem de imediato.

Pois que no topo da antena tinha....a cabeça da Minnie!

Será que o ser humano não se apercebe das figurinhas tristes que faz, for Christ sake!?

O positivo no meio disto tudo é que a minha filha não estava presente, pois por mais que me esforce ainda está na idade em que quer eu queira quer não, em termos de gostos ainda pende um bocado para o chinelo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.