Avançar para o conteúdo principal

Problema do computador resolvido

A mim acontece cada uma...o computador novinho de um dia para o outro deixou de dar som; problema de drivers. Não sei da factura, mas tinha os comprovativos de compra e lá fui à Worten e apanhei um funcionário amoroso.

Primeiro lá foi dizendo que tinha que ligar à linha de apoio e pelo número de encomenda solicitar 2ª via da factura, envio esse que iria demorar algumas horas, mas perante o meu olhar de "Gato das Botas do Shrek" lá me perguntou o que se passava e resolveu aqui em 15 minutos.

Ensinou-me a resolver a situação para a próxima vez que possa ocorrer, e eu lá saí dali toda satisfeita :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.